quarta-feira, abril 09, 2008

Enigma...


Depois de dar muita volta à cabeça sobre o que poderia aqui deixar, a resposta é simplesmente: um enigma!

O que fazer depois de passar a onda? O que fazer quando ela rebentar?
Só sei que nada sei, como diria o outro... Neste momento tenho um nó no cérebro, perdi-me sem querer por uma qualquer encruzilhada com que me deparei... O que fazer? Não sei...
Neste momento, tenho a vida repleta pela palavra NÃO!
Sinto algo a fugir-me das mãos, sinto que não sinto, que não sou eu, é uma qualquer miragem de alguém vagueando por aí...
Com a cabeça nas nuvens, na lua, assim por aí...
Perdi-me por aí, entre noites inconstantes e palavras e dias desconcertantes.
Não estou para mim nem para ninguém, simplesmente não estou.
A vida é feita de incertezas, enigmas, sabores e dissabores, perdi o meu rumo.. Perdi-te sem saber como nem porquê...
Enfim um pequeno desabafo de um arcanjo com asas sem penas para voar...

Desculpem a minha não presença...
Mas é assim que me sinto...

4 Comments:

Blogger Joaninha said...

Melhores dias viram amor.
E sim, tas desculpada! ;)

9/4/08 18:26  
Blogger Unknown said...

beijinho...:)

filipa

14/4/08 22:32  
Blogger Unknown said...

tudo passa kerida mesmo os dissabores, as tristezas, as lágrimas...um novo dia mais risonho vai xegar! tens de acreditar em ti (belo trocadilho hein?)...

25/4/08 23:14  
Blogger Unknown said...

e novo post nim? sei lá assim numa de loucura...beijo gande

20/6/08 20:57  

Enviar um comentário

<< Home