quarta-feira, novembro 05, 2008

Bem, mais um ano passado e mais uma vez a descoberta de um ser...
Mais um virar de página, mais um caminho traçado, e quem sabe mais uma encruzilhada.
Mais um ano em busca de mim, em busca dos demais,em busca da felicidade.
Encontro-me numa fase de pseudo equilíbrio, tentando e tentando ser e acontecer ao mesmo tempo... Deixo tudo entregue a ti Maktub .
Tudo está escrito de uma forma ou de outra, o que for será e nada o vai impedir. A minha jornada vai ser completa, acredito que sim, mais dia menos dia tudo se vai compor.
A todos os que me acompanharam nesta jornada o meu muitíssimo obrigada. Esperemos que para o ano as mesmas caras e vontades estejam juntas novamente era um grande sinal:)

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Parabéns minha querida...beijo beijo (gostava de tar ai, isso sim era bom sinal)

6/11/08 11:10  

Enviar um comentário

<< Home